18 de janeiro de 2012

Novojornal: Pimentel na Fiemg, Patrus na Fiesp e Lacerda reeleito na PBH (Prefiro aguardar o desenrolar dos acontecimentos!)

No jogo bruto do poder, as origens e os pressupostos anteriores são muitas vezes esquecidos. Só se quer ficar no topo. O resto é passado e enterrado! Lamentável.




Publicado em 18/01/2012 às 07:33:54

Pimentel na Fiemg, Patrus na Fiesp e Lacerda reeleito na PBH

Nada valerá a vontade dos movimentos sociais e da militância. As principais lideranças do PT patrocinadas pela classe patronal já decidiram


Nos últimos dias foi grande a movimentação no PT, Partido dos Trabalhadores de Belo Horizonte. Lideranças, militância e movimentos sociais revezaram-se na mídia.
De um lado estava o grupo que apóia a reedição da aliança com o PSB, com a presença oficial do PSDB, e de outro o grupo contrário a reedição da aliança com a presença do PSDB. Desde a eleição de Lacerda em 2008, o PT da capital mineira vem perdendo espaço na prefeitura de Belo Horizonte frente ao PSDB.  A identidade e a imagem do PT em BH vêm desaparecendo. Perante a opinião pública o PT e o PSDB hoje são a mesma coisa. Continue lendo.

Nenhum comentário: