22 de janeiro de 2012

Estadão: Tucanos cogitam lançar irmã de Aécio ao governo

Dona Andrea DIP Neves foi a maior responsável pela censura brutal imposta à Mídia Mineira. Jornalistas demitidos, cooptados e sabe-se mais lá o quê!. Agora lançam esse balão de ensaio na vã ilusão que ela e o "menino do Rio" se arremessem  em vôos maiores! Lógico que haverá troco do Vampiro. É só aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Se bem que em Minas, Pobre e Podre Minas, eu tenho cá minhas dúvidas! Aécio Never More!



Vídeo capturado em: Censura à imprensa mineira ganha documentário internacional

Tucanos cogitam lançar irmã de Aécio ao governo
22 de janeiro de 2012 | 8h 32

AE - Agência Estado

Sem um nome de peso para disputar a eleição ao governo de Minas Gerais em 2014, integrantes do PSDB já cogitam lançar Andrea Neves, irmã do senador Aécio Neves, para fazer frente a uma provável candidatura do ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento), que deve entrar no pleito pelo PT turbinado pela passagem pelo governo federal.


Oficialmente, a maior parte do tucanato diz que a eleição ainda está longe e que a questão não está em pauta. Nos bastidores, porém, o partido já se movimenta para tentar promover nomes para a disputa, já que o atual governador, Antonio Anastasia (PSDB), não pode ser reeleito. Continue lendo.

Um comentário:

Lucas Abreu Costa disse...

Tudo em família..quem sai aos seus não degenera, não é mesmo?