31 de janeiro de 2012

Hoje em Dia: Sóbrio há 6 meses, "bebi, bebi, bebi" quer ser vereador em Belo Horizonte

Se o Aécio, o Índio da Costa, também e um monte de outros políticos, principalmente o caso Alexandre Felipe , por que esse não? Assumiu o lado cômico de uma coisa que deveria ser séria. O lado patrulhesco da imprensa alavancou esse moço! Aliás, a qualidade dos nossos vereadores está supimpa, não é verdade?... Quer saber, 28 pontos pra todo mundo!

Sóbrio há 6 meses, "bebi, bebi, bebi" quer ser vereador em Belo Horizonte

Plataforma de campanha do "bêbado do pijama" ou "bebi" deve ser de prevenção ao uso de álcool ao volante

Wallace Graciano - Do Portal HD - 31/01/2012 - 09:42

Personagem famoso na internet pelo bordão “bebi, bebi, bebi”, Elisson Alain Miranda, de 43 anos, quer aproveitar a notoriedade que ganhou ao ser flagrado ao volante sob efeito do álcool – por quatro vezes - para se candidatar ao cargo de vereador em Belo Horizonte. Abstêmio desde julho de 2011, um mês após ser autuado pela última vez, o empresário vem, desde o ano passado, participando de cursos do PRTB, partido que se filiou para ser um dos pré-candidatos ao pleito.

reprodução/facebook-Elisson ficou conhecido após ser flagrado dirigindo embriagado em BH
“Fiquei famoso com o vídeo e quero transformar essa fama em algo que possa ser útil para a sociedade. Em um dos meus projetos, pretendo prevenir o fato antes que ele aconteça. Quero levar ao público, principalmente o mais jovem, a conscientização que, ao dirigir sob efeito do álcool, você fica inconsciente e, se cometer alguma infração, será preso. Imagine um pai de família, se for detido, vai acabar com a vida de seus entes, e vai gerar mais custos para o estado, e tudo isso pode ser evitado”, afirma Elisson. Continue lendo!



Nenhum comentário: