Barra

DESTAQUES ATUAIS: Informativo     Opinião     Miscelânea     Editorial   Colaboradores   Artigos   Compartilhe:   

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Abuso policial na USP

Dica do Azenha estou postando esse vídeo. Lugar de polícia não é na Universidade, que por definição tem autonomia! Revoltante! Governo do PSDB é assim mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá bom.. arbitrariedade, abuso de poder, estupidez, tudo junto!! Polícial no lugar errado.
Mas que eu tenho preguiça às vezes de alunos fazendo vigília, protestos infundados, como foi na USP naquele episódio recente, eu tenho. Está na USP porque teve uma educação de qualidade pra conseguir passar no vest de lá. Muita gente de roupa de marca, bem nascida, que estudou em ótimos colégios, fazendo protesto porque não tem o que fazer e acha bacana, quer parecer engajado. Preguiça desse povo, viu.