11 de janeiro de 2012

Estado de Minas: Justiça dá 48h para construtora iniciar trabalho de demolição de prédio no Buritis

Essa seria muito boa se não fosse trágica. O primeiro edifício, atendendo a um pedido dos moradores(que naturalmente, não queriam ver o seu patrimônio ruir), não deixou. No dia em que autorizou a demolição, o prédio desabou antes. Agora, dão um prazo inexequível de 48 horas para seja demolido o edíficio ao lado que reve a sua estrutura comprometida com o desabamento do primeiro. Lerdeza e Incompetência da justiça e de todo o Poder Púbico envolvido!

Agora para exigirem salários de até 30 mil ele são muito rápidos! Peluzo ficou fulo com Dilma, bem feito!




 A Prefeitura de Belo Horizonte também conseguiu uma autorização para retirar os moradores que ainda insistem em permanecer nos imóveis interditados, pois há risco de serem atingidos por escombros
Publicação: 11/01/2012 21:01 Atualização: 11/01/2012 21:14

A estrutura do prédio Art de Vivre foi danificada com a queda do Edifício Vale dos Buritis (Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
A estrutura do prédio Art de Vivre foi danificada com a queda do Edifício Vale dos Buritis

 A Justiça concedeu a liminar pedida pela Procuradoria-Geral de Belo Horizonte e deu um prazo de 48 horas para a construtora Podium Engenharia começar a demolição do Edifício Art de Vivre, situado na Rua Laura Soares Carneiro, no Bairro Buritis, Região Oeste da capital. A estrutura do prédio ficou comprometida depois que um imóvel vizinho desabou nessa terça-feira.

Nenhum comentário: