3 de fevereiro de 2012

Hoje em Dia: PSDB turbina irmã de Aécio para eleições estaduais em 2014

Não adianta inflar, que nóis vai isvaziar! Vai pro Rio, censora mor!
.

PSDB turbina irmã de Aécio para eleições estaduais em 2014

Sempre coordenando as campanhas do irmão, nome de Andrea Neves ganha força entre tucanos para o governo
Amália Goulart - Do Hoje em Dia - 3/02/2012 - 08:08
Presidente do Servas e irmã de Aécio, Andrea Neves é um dos nomes tucanos para o Governo de Minas


O PSDB mineiro articula o ‘plano B’ que pode ser usada nas eleições para o governo de Estado, em 2014. Desde o início do ano, os tucanos preparam o nome da irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves, para uma possível candidatura ao Palácio Tiradentes. Na quinta-feira (2), o presidente do partido em Minas, deputado federal Marcus Pestana, disse que realmente o nome dela está entre as propostas futuras. “Temos muitas alternativas e Andrea, dependendo do quadro de 2014, é um excelente nome”, afirmou.


Presidente do Servas e irmã de Aécio, Andrea Neves é um dos nomes tucanos para o Governo de Minas Foto: HD - Carlos Rhienck
Ele explicou que a condicionante consiste no fato de que a irmã de Aécio é tida como a principal articuladora de suas campanhas. Como o senador pretende se lançar ao Palácio do Planalto, no mesmo ano, uma das hipóteses é a de que Andrea continue a dedicar-se aos bastidores da disputa, coordenando a empreitada tucana. Com isso, teria que percorrer o país, o que lhe tomaria tempo. “Vai depender do quadro. Ela tem uma função muito importante no projeto presidencial de Aécio. Sempre teve papel destacado na coordenação de campanhas”, completou o presidente do PSDB. Continue lendo.

Nenhum comentário: