12 de fevereiro de 2012

Redação REFAZENDA2010-blog: O Salário Líquido de uma professora da rede estadual mineira!

A figura abaixo chegou na Redação do REFAZENDA2010-blog na semana passada por e-mail, através de uma amiga. Distraímos e perdemos o furo. Em seguida a imagem e o texto pipocaram na rede! Reparem no salário líquido da mestra. E esses caras ainda querem retornar ao poder! Aécio never more! Anastasia, volta para sala de aula!

"Querida Débora Falabella, às vezes vale a pena recusar alguns trabalhos apenas p...ara não queimar seu filme com milhares de fãs. Às vezes vale a pena procurar mais informações sobre o personagem que você vai representar.
Milhares de PROFESSORES, ALUNOS E COMUNIDADES foram extremamente prejudicados pelo governante ditador e arbitrário que atualmente governa Minas Gerais.
Segue em anexo o MEU CONTRACHEQUE de setembro para demonstrar um pouco do que estou falando (este foi apenas um mês, se quiser posso te mandar os outros).
O mesmo que aconteceu comigo, aconteceu com centenas de milhares de outros professores, pais de família que não tiveram como colocar comida na mesa porque o governador acreditou que podia cortar cada centavo do nosso salário e o fez.
Então, querida, não me venha falar de coisas que não sabe, demonstrando um conhecimento de causa que, na verdade, DINHEIRO NENHUM JAMAIS TE DARÁ.
Ver mais
Do Facebook

Um comentário:

Lucas Abreu Costa disse...

Nossa, contra cheque de NÃO dar inveja a ninguém. Realmente, quem não é daqui e assiste as propagandas do governo veiculadas sobre a educação em Minas pensa que aqui o ensino é de primeiro mundo e que aqueles que tanto estudaram pra educar as crianças/jovens mineiros são bem remunerados para tanto. Salário ridículo pra tanto esforço, principalmente considerando o desgaste diário que é enfrentar salas de aulas, trabalho extra-classe etc, etc..haja vocação!! Concordo com o que a professora disse, a atriz está precisando se inteirar dos fatos.