12 de fevereiro de 2012

Exclusivo REFAZENDA2010-blog: Pré-Carnaval na Serra e sem Polícia!

É inacreditável. Descia a rua Palmira e vi o maior auê. Virei à direita e parei na rua Oriente. Tirei umas fotos e fiz um vídeo. Pelo visto estavam no aquecimento. O que me surpreendeu mesmo foi que não vi nenhum policial. Fato raro em BH, a cidade do não pode! Os 800 PM's estavam na Banda Mole!

video
 

REFAZENDA2010-blog-Pré Carvanal na Serra, sábado, 11/02/2012

3 comentários:

CristinaSouzaPinto disse...

Quer ficar mais indignado???? vai na pça da liberdade agora, 18:16 e veja o que tá acontecendo lá...tem muitos seguranças mas a pça está entregue a bagunça, oque será dela amanhã? dia 13/02/2012. Sabe o que acontece aqui em BH...Belo Horizonte não passa de uma roça que quer ser cidade grande, não tem lugar adequado para grandes eventos, para carnaval etc..etc..agora imagina na copa do mundo. Você acha realmente que em 2 anos Belo Horizonte vai conseguir crescer e passar de uma roça disfarçada para uma grande cidade? Nem o povo daqui consegue crescer...tudo aqui é motivo de proibição...só não proibem transformar as nossas únicas áreas verdes em "chinas", como éstá o belvedere, o Alphaville e queriam também a Pampulha, o Mangabeiras....isso é fácil de conseguir aqui.INFELIZMENTE sou daqui e a cada dia me entristeço mais com a situação de BH.

Lucas Abreu Costa disse...

É verdade, pouca segurança e desorganização foi o que se viu nos pre carnavais do fim de semana passado. No São Bento e na Pça da Liberdade muita bagunça e pouco policiamento. Proibiram o tradicional Santo Bando, no Sto Antônio, e infelizmente a população perdeu o melhor pre carnaval de BH. Falta estrutura, compromisso e organização. E, lamento concordar, falta sobretudo educação por parte da população,

Lucas Abreu Costa disse...

Ruas Oriente e Palmira..fortes lembranças! Reminiscências da minha infânciam, haha!!