9 de fevereiro de 2012

O Tempo & MPMG: Alunos da Fumec podem ser expulsos por tentativa de promover "calourada clandestina" no bairro Cruzeiro

Da matéria destaco: "Conforme o Ministério Público, a Fumec informou que pretende requisitar à Promotoria de Combate aos Crimes Cibernéticos a instauração de procedimento investigatório para identificar os idealizadores do evento clandestino e instalar câmeras de segurança para monitorar as imediações do campus."  Digo eu: O MP se prestará a isso? Crime cibernético? Isso é Universidade? Mais parece uma escolinha de quinta, babá de universitário. Ah sei, o mesmo setor do MP que subtraiu o domínio brasileiro do Novojornal... Vizinhos incomodados, chamem a polícia e só! BH, a cidade do não pode!

Alunos da Fumec podem ser expulsos por tentativa de promover "calourada clandestina" no bairro Cruzeiro

MÁRCIA XAVIER/GABRIELA SALES/ANA CLARA OTONI

08/02/2012 20h55


Alunos da Universidade Fumec (Fundação Mineira de Educação e Cultura ), no bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de Belo Horizonte, podem ser expulsos da instituição de ensino por tentativa de promover uma "calourada clandestina" na região, informou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), nesta quarta-feira (8).

Segundo o MP, o evento estava sendo organizado pela internet e foi agendado para o dia 10 de fevereiro, mas será coibido. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (8), em reunião com órgão competentes. Para tentar coibir a ação dos estudantes, a Polícia Militar informou que já reforçou o policiamento na região e a estrutura deve ser mantida até a sexta-feira, conforme pedido do Ministério Público de Minas Gerais. Continue lendo.

Nota do MP-MG: Órgãos públicos se reúnem para coibir evento clandestino no bairro Serra

Nenhum comentário: