7 de fevereiro de 2012

NovoJornal: Patrus já defende abertamente a aliança PSB/PSDB/PT

Não demora muito, volta a moda do voto nulo! (Posts anteriores mais relevantes 1 e 2.)

Publicado em 06/02/2012 às 10:05:35

Patrus já defende abertamente a aliança PSB/PSDB/PT


Conforme antecipado por Novojornal, Patrus defende em reunião da corrente petista “Articulação” apoio à aliança com Marcio Lacerda

Ex-ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, em reunião da corrente petista “Articulação” ocorrida em Belo Horizonte neste sábado, (4) defendeu a aliança com o prefeito Marcio Lacerda, cedendo à vontade da presidente Dilma na defesa dos interesses de um projeto nacional e influenciada por Pimentel, conforme informou o secretário da Presidência da República, Gilberto Carvalho, em recente visita a capital mineira.

A Prefeitura de Belo Horizonte, há muito transformada em ‘”caixa financeira” e “moeda de troca” em projetos nacionais por grande parte dos dirigentes do PT mineiro, já não consegue mais esconder este fato da população que vai aos poucos abandonando a idéia de que o PT teria um projeto para cidade. Este comportamento subalterno tem prejudicado Belo Horizonte até mesmo no recebimento de obras e outros benefícios do Governo Federal ocupado pelo PT desde 2002.

Afastado do cenário político em 2010, quando foi candidato a vice-governador na chapa do ex-senador Hélio Costa (PMDB), que já prepara sua ida para o PSD, Patrus é considerado essencial para que o PT firme parceria com Lacerda, por ser a principal liderança da corrente petista Articulação, que tem entre outros, Luiz Dulci, Maria do Carmo e Nilmário Miranda detendo cerca de 30% da legenda. Continue lendo.

Nenhum comentário: