11 de fevereiro de 2012

EM: Ministério Público vai tentar identificar organizadores de festa em frente à Fumec

É... BH a cidade mais segura do mundo. Sem assaltos, sem furtos, sem crime. Políticos probos. Deve ser verdade pois a mão pesada do Estado despende tempo e recurso para cuidar dessas bobagens! (Post relacionado)

Ministério Público vai tentar identificar organizadores de festa em frente à Fumec Segundo o gerente de fiscalização da PBH, uma ação pode ser aberta contra esses responsáveis

Luana Cruz -

Pedro Ferreira -

Publicação: 10/02/2012 19:08 Atualização: 10/02/2012 20:07


O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) vai tentar identificar os organizadores da Cobre Folia, festa que aconteceria em frente à Fumec, no Bairro Cruzeiro, mas foi barrada pela promotoria com intervenção da Polícia Militar. Segundo o gerente de fiscalização da Regional Centro-Sul da Prefeitura de Belo Horizonte, Willian Nogueira, uma ação pode ser aberta contra esses responsáveis pelo evento que não tinha autorização para acontecer.


A PM ocupou no início da manhã desta sexta-feira a Rua Cobre-Foto: Marcos Vieira/EM DA Press

A PM ocupou no início da manhã desta sexta-feira a Rua Cobre. Ônibus lotados de militares e várias viaturas tomaram a porta da universidade para impedir a montagem da festa. Os policias barraram a instalação de banheiros químicos que fariam parte da estrutura do evento, mas não foi necessário retirar nenhuma folião ou organizador da festa, por ninguém apareceu no local. Fiscais da PBH também impediram a entrada de ambulantes na rua.Continue lendo.

Nenhum comentário: