3 de fevereiro de 2012

Folha: Justiça proíbe Rafinha Bastos de vender DVD "A Arte do Insulto"

Em tempos de politicamente correto, qualquer deslize, pimba. Precisam mandar o Rafinha estagiar uns seis meses na Sibéria! Talvez, aí, ele estanque um pouco sua verborragia. Ela deve ser direcionada aos políticos, aos malfeitos, as grandes maracutaias! (post relacionado)

02/02/2012 - 13h13

Justiça proíbe Rafinha Bastos de vender DVD "A Arte do Insulto"

MATHEUS MAGENTA
MAYRA MALDJIAN
DE SÃO PAULO


O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu uma liminar que proíbe Rafinha Bastos de vender o DVD "A Arte do Insulto", por conter piadas sobre pessoas com deficiências.

O humorista Rafinha Bastos - Gabo Morales-17.ago.11/Folhapress
A ação movida pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo no início de janeiro foi publicada no "Diário Oficial" da Justiça de São Paulo no último dia 31.

A decisão obriga o humorista a recolher o material de todas as lojas do país --alguns estabelecimentos já receberam notificações sobre o cancelamento da comercialização do produto. Ele também está proibido de fazer piadas que envolvam o nome da Apae e dos deficientes físicos e intelectuais em seus shows. Continue lendo.

Um comentário:

Lucas Abreu Costa disse...

Mais do que certa a atitude da APAE de São Paulo!! Alguns humoristas simplesmente não têm noção, e são capazes de comentários mordazes pra arrancar gargalhadas do público.