12 de abril de 2012

REFAZENDA2010-blog: Notícias da Hora 11:50 quinta 12/04/2012

Aparentemente tudo conspira para se acreditar que não exista salvação. Todos estão contaminados. Pode ser, como não pode ser ou pior ainda, depende. Depende do grau de envolvimento de cada um.
Não há porque defender A ou B. Não dá para se fazer de surdo às situações estranhas e que tornam o horizonte ainda mais nebuloso. Mas com certeza vemos um jogo pesado na velha e podre mídia, que alguns tacham comó PIG-Partido da Imprensa Golpista.
A influência do cacau no Planalto Central é notória e o provedor dessa montanha interminável de cacau é o povo de Goiás, que supre as maquininhas viciadas do Rei do Brasil, Carlinhos Cachoeira. Todo dia cai um, mas juram que irão processar todo mundo, que não passa de calúnia. Por que então saem?
Essa grande maracutaia só aumenta a sensação de nojo e de incredulidade na população eleitora. O efeito contaminante nas mentes fica praticamente indelével.
E o objetivo maior do contra ataque da direita vai sendo alcançado. Primeiro não há clima para CPI alguma e a principal, que seria a CPI da Privataria Tucana fica cada vez mais longe.
Ali não foi apenas corrupção - como se fosse um pecado menor, mas sim, a doação do patrimônio público e com financiamento oriundo de recursos do trabalhador. Crime de lesa pátria que, pelo visto, ficará apenas nas mãos dos historiadores do futuro!(Posts relacionados: Protógenes, Caso Cachoeira)

Estadão:  Gravações da PF confirmam ligação de Dadá com Protógenes


Destaco: "A democracia não pode conviver com a divulgação seletiva de irregularidades. É preciso que o inacreditável poder de um bicheiro sobre a mais altas figuras da política e da imprensa não fique sendo demonstrado aos pedaços, contra aqueles a que “interessa” desmoralizar, mas encobrindo as figuras que o conservadorismo e a mídia tem no seu altar."
Tijolaço[Fernando Brito]: Abafando a cachoeira

Nenhum comentário: