Barra

DESTAQUES ATUAIS: Informativo     Opinião     Miscelânea     Editorial   Colaboradores   Artigos   Compartilhe:   

terça-feira, 24 de abril de 2012

REFAZENDA2010-blog: Notícias da Hora 11:22 terça 24/04/2012




Destaco:"7) 26 de maio de 2011, às 22 horas, Cachoeira e Mônica conversam durante 3 minutos e 47 segundos.

Cachoeira: A pessoa te ligou?
Mônica: Ligou, ligou no sábado de manhã.
Cachoeira: Quem foi?
Mônica: O Danilo de Castro.
Cachoeira: Ele é forte ali.
Mônica: Secretário de Governo, isso, daí me fez umas perguntas. Daí na segunda eu já me reuni com o Marcos Montes, né? Ele falou: ‘Mônica, a sua nomeação deve sair na próxima semana’. Ele ficou de...ele iria prá Brasília e retornava amanhã e assim que ele chegasse ele me ligaria prá gente sentar e conversar.
Cachoeira: Sim, mas qual cargo?
Mônica: Diretor regional do Sedese.
Cachoeira: Uai, bom demais. Melhor ainda do que você queria.
Mônica: Nossa, eu fiquei feliz demais, inclusive tenho que agradecer muito, Carlinhos.
Cachoeira: A pessoa que vai sair do cargo é que não vai gostar, né?
Mônica: Eu falei isso com o Danilo, Falei: ‘Danilo, eu não queria que prejudicasse a pessoa, ainda mais se for pai de família’. Ele falou: ‘Você não se preocupe com isso porque nós já arrumamos um cargo, me parece que ele vai ficar até lá mesmo’.
Cachoeira: É o Aécio, viu: Direto com Demóstenes, viu?
Mônica: Isso, ele falou que era uma solicitação do Aécio, ele enfatizou isso bem. ‘É uma solicitação do senador Aécio, através do senador Demóstenes, e com o aval do governo Anastasi, bem claro, né? Mas eu te agradeço muito, muito mesmo.
Cachoeira: O salário lá é bom, né?
Mônica: Eu não sei o que que é, eu tentei pesquisar, mas não sai. Esses cargos comissionados não sai o salário."

"Demóstenes recorreu ao colega e ex-governador Aécio Neves para emplacar Mônica Vieira"(post relacionado)(Aécio)

Estadão: Leia transcrição dos grampos da PF sobre nomeação de prima de Cachoeira
Novojornal: Perspectiva de vitória amplia apoios a Sávio Souza Cruz

Novojornal: Rogério Correia, na Justiça, ganha direito de resposta no EM

Agência Brasil: CGU vai investigar denúncias contra a construtora Delta

O problema é a matéria emplacar no legislativo...
Folha: Comissão de juristas aprova criminalização do enriquecimento ilícito

O Tempo: Seis pessoas acusadas de desviar R$ 1 milhão da Prefeitura de Olhos D'Água são presas durante operação da PF




Estadão

Se a moda se espalha pela Europa...(post relacionado)
Estadão: Ex-premiê da Islândia é primeiro político culpado pela crise global




Litígio entre Argentina e Inglaterra nas ilhas Malvinas —Explosão da fragata inglesa "Antelope" no Estreito de Sam Carlos Arquivo O Globo - O Globo
O Globo: Ilhas Malvinas: Brasil apoiou tráfico de armas para Argentina





Protesto quilombola em frente ao STF -CMI


Vigor cultural contra posição reacionária do Judiciário - CMI
CMI: Brasil: Judiciário racista nega direitos quilombolas

Nenhum comentário: