5 de julho de 2012

Notícias do Dia: Quinta-feira, 05/07/2012 - REFAZENDA2010-blog

(Experimente o uso dos marcadores - tags, abaixo de cada post, em vermelho, é mais rápido do que a busca, acima, a esquerda.)







"Bastou um golpe de Estado para catalisar a orfandade conservadora, que amargava indócil ostracismo no ambiente democrático e progressista que predomina no Brasil e na América do Sul. Veio do sofrido Paraguai - onde 2,5% da população detém 80% das terras - a senha para replicar cepas e esporões remanescentes de ditaduras e negócios contrariados ao longo desse processo."
02:14 Carta Maior[Saul Leblon]: A "Frente Paraguaia" mostra os dentes

Assassinaram Arafat com polônio.

Entreguismo, puro e simples.

Portal Minas Livre
"A comunidade elaborou uma carta à população e à Prefeitura com estas e outras dificuldades enfrentadas, citando ali todas às suas reivindicações. Tico, um dos manifestantes e morador da região, afirma que o problema está na política da prefeitura. “Oque está por trás disso tudo é um plano de higienização social, que visa à expulsão dos trabalhadores que aqui vivem. O interesse da Prefeitura e da elite da cidade é limpar a região central de BH. Só a especulação imobiliária e os lucros das grandes empreiteiras é o que vale para esse pessoal”, diz."

Nenhum comentário: