26 de junho de 2012

Alvimar Perrella-[vídeos da operação policial]: A casa caiu, mais O Tempo: Operação contra fraudes em merenda escolar e alimentação de presídios é realizada em BH, mais Estado de Minas, fotos e vídeos[tvs]!!

(Experimente o uso dos marcadores - tags, abaixo de cada post, em vermelho, é mais rápido do que a busca, acima, a esquerda.)

Esse é o senador-herança que recebemos, principalmente, de Aécio!(Post anterior aqui!)
Fachada da sede administrativa da Stillus Alimentação Ltda, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital mineira
ALEX DE JESUS/O TEMPO

OPERAÇÃO "LARANJA COM PEQUI"

Operação contra fraudes em merenda escolar e alimentação de presídios é realizada em BH


26/06/2012 07h40

TABATA MARTINS


Uma operação contra a prática de fraudes de licitações para aquisição de merenda escolar, entre outros alimentos, é realizada na manhã desta terça-feira (26) em Belo Horizonte. Intitulada de "Laranja com Pequi", a ação tem o objetivo de desarticular uma quadrilha especializada na prática de fraudes a licitações promovidas junto a prefeituras e órgãos da Administração Pública, especialmente no que se refere à aquisição de alimentos para presídios e merenda para escolas públicas. A operação é coordenada pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Belo Horizonte e de Montes Claros e conta com a participação da Polícia Federal, da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF) e da Polícia Militar.

Ao todo, serão cumpridos 10 mandados de prisão temporária e 35 de busca e apreensão. Unidades da empresa Stillus Alimentação Ltda, que é de propriedade de Alvimar Perrella, ex-presidente do Cruzeiro e irmão do senador Zezé Perrella, estão sendo vistoriados. Os imóveis do empresário, como um apartamento de luxo no bairro Belvedere, também estão sendo vistoriados.

 Quatro promotores de Justiça, cinco delegados e 25 agentes de polícia federais, 57 auditores fiscais e 42 policiais militares trabalham na operação. Continue lendo.

Atualização às: 10:04

Empresário mineiro é suspeito de manipular licitações para fornecimento de comida para presídios e escolas - Paulo Filgueira -EM
Estado de Minas:  Polícia Federal faz busca e apreensão na casa de irmão de Perrela

Atualização às: 10:17


video
 Imagens TV Alterosa

Atualização às 13:08

video
Imagens tv globo Minas

Atualização às: 15:02

video
Imagens TV Record Minas

video
Imagens TV Record Minas
Atualização às 15:59

Apartamento de Alvimar Perrella, em Nova Lima, foi um dos lugares fiscalizados pela operação - Renato Cobucci - HD
HD

Atualização às 19:06

video
Imagens TV Alterosa
Atualização às 19:36

video
 Imagens tv globo Minas
Atualização às 19:45

video
 Imagens Jornal da Band
Atualização às 20:16

video
Jornal da Record

Atualização às 21:30

video
o jn exibiu alguns segundos mais - antes -quanto ao vídeo, falha nossa!

Nenhum comentário: