16 de março de 2012

O Tempo: Moradores conseguem na Justiça suspensão do Saint Patrick's Day no Parque das Mangabeiras

BH, a cidade do Não Pode está virando mais do que isso: BH a cidade fascista! (Posts relacionados: 1, 2, 3 e 4)

IMPASSE

Moradores conseguem na Justiça suspensão do Saint Patrick's Day no Parque das Mangabeiras

Os motivos apontados pelos moradores do bairro para cancelamento da festa foram prejuízos, transtornos e possíveis danos ao patrimônio
16/03/2012 17h38

MÁRCIA XAVIER/GABRIELA SALES


A Associação de Moradores do Bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, que entrou com uma ação cautelar na quinta-feira (15), conseguiu na Justiça a suspensão do Saint Patrick's Day, tradicional festa irlandesa, no Parque das Mangabeiras. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (16), por Wilson Campos, advogado da Associação de Moradores.

Segundo Wilson, a decisão, da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal, ainda cabe recurso. Os motivos apontados pelos moradores do bairro para cancelamento da festa foram prejuízos, transtornos e possíveis danos ao patrimônio, os mesmo que levaram a suspensão do evento  nos bairros Anchieta e Cruzeiro, também na capital mineira.

Os organizadores do evento informaram que ainda não foram notificados da decisão. Os sete mil ingressos disponibilizados para a festa já estão esgotados. FOTO: DIVULGAÇÃO O Tempo

Em conversa com a equipe do O TEMPO, os organizadores do evento informaram que ainda não foram notificados da decisão. Os sete mil ingressos disponibilizados para a festa já estão esgotados.

Prevista para ocorrer no parque neste sábado, dia 17 de março, às 14 horas, a Saint Patrick's Day promete  três palcos, diversos shows, estacionamento, guarda-volumes e toda a estrutura necessária.

Em nota, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) confirmou o cancelamento do evento e disse que a decisão ainda prevê multa de R$ 200 mil para a Prefeitura de Belo Horizonte em caso de descumprimento. Continue lendo.

Atualização às 21:13

Hoje em Dia: Justiça proíbe "Saint Patrick’s Day" no Parque das Mangabeiras

Capturado do Hoje em Dia

Nenhum comentário: