31 de março de 2012

REFAZENDA2010-blog: Notícias da Hora 10:50 sábado 31/03/2012

Feridas que não se curam. Justiça que não é feita. Leis benevolentes. Estado omisso e comprometido. Não só de um bom desempenho econômico que se vive. A dignidade humana deveria estar sempre em primeiro lugar. Muitos não vivenciaram, outros ouviram falar. Mas as famílias que viram suas meninas e meninos morrerem executados permanecem em um sofrimento que o tempo não apaga. O País que tinha tudo para tomar outro rumo e foi entregue de bandeja para o quem tinha e ainda tem de pior ao norte do Continente!
Democracia para quem? Para os homens bons?!
Centro de Mídia Independente - Brasil

Destaco: "Lembremos Pinheirinho, Eldorado do Carajás, Araguaia e as Ligas Camponesas! Casos que podem ser vistos como exemplos históricos do nosso tempo para a compreensão do processo pelo qual o Estado colocou a especulação imobiliária, a propriedade privada e a lucratividade acima da vida. Nada pode ser mais valorizado do que a vida. Somente um Estado calcado em mentiras pode favorecer essa inversão de valores.
Lembremos Mariguela, Pato N´Água, Herzog e os 492 executados em São Paulo em Maio de 2006! Personlidades anônimas ou conhecidas exterminadas pelas práticas autoritárias que resolvem suas contradições à bala."


Centro de Mídia Independente - Brasil

CMI: Aprovada a Comissão da Mentira!

Nenhum comentário: