7 de agosto de 2012

Novojornal: Tucanos articulam para prender novamente Nilton Monteiro; mais Carta Capital

(Experimente o uso dos marcadores - tags, abaixo de cada post, em vermelho, é mais rápido do que a busca, acima, a esquerda.)

Último post relacionado

Tucanos articulam para prender novamente Nilton Monteiro

Após entrega do original da Lista de Furnas ao Ministro Joaquim Barbosa e entrevista ao Novojornal, tucanos querem prender novamente Monteiro

Na tarde desta terça feira (7), após ter acesso ao inquérito da Corregedoria de Polícia Civil de Minas Gerais, que vem investigando a atuação da “Gangue dos Castro” na máquina policial do Estado, em conjunto com a “Justiça Tucana”, o advogado Dino Miraglia decidiu impetrar ainda hoje Habeas Corpus para evitar que Monteiro volte para prisão.

Os depoimentos constantes do inquérito demonstram como atuava a organização criminosa na Polícia Civil, no Ministério Público e na Justiça mineira. O objetivo desta organização era e ainda é de eliminar Nilton Monteiro. Desde janeiro deste ano a Polícia Civil de Minas Gerais sabia que Nilton Monteiro não havia falsificado nada.

Comprovando por definitivo que sua prisão foi uma grande armação política.

O relatório constante do inquérito contendo declarações do advogado Joaquim Engler chega a assustar assim como o agravo em tramitação no STJ.

O pior mesmo, ciente da conclusão das investigações feitas pela corregedoria de Polícia, o Delegado Nabak encaminhou e o Ministro Gilmar Mendes divulgou laudo falso denunciado no inquérito.

Novojornal divulga em primeira mão e com exclusividade o Inquérito e o Agravo.

Ninguém do Governo de Minas Gerais, do Ministério Público, da Polícia Civil e do TJMG, procurados, quiseram comentar o relatado no inquérito.

Nossa redação está analisando diversos outros documentos e a qualquer momento atualizará esta matéria. Continue lendo.

Atualização às 00:25 em 08/08/2012.

Carta Capital[Leandro Fontes]: O argumento da fraude caiu (Valerioduto Tucano)

2 comentários:

Antonio Eugenio disse...

De um lado: Novojornal, Carta Capital, Kirchner, Chávez,Rafael Correa, Raul e Fidel Castro, Ahmadinejad, Bashar al-Assad, censura à Imprensa. De outro: "Grande Imprensa", Democracia Americana, economia de mercado, transparência... eu estou deste lado daqui, Mancini!

Antonio Eugenio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.