10 de maio de 2012

REFAZENDA2010-blog: Notícias da Hora 23:25 quinta 10/05/2012

Confessa mesmo Aécio, para vê se BH acorda e o PT também. E que a população mande esta sua cria para a casa. Fora Lacerda!
Hoje em Dia: ‘Marcio Lacerda é uma criação do PSDB’, diz senador Aécio Neves

"Quanto ao que seria uma ação de acusados no processo do Mensalão para desacreditar o procurador-geral da República, o ministro afirmou que “a atuação do Ministério Público no processo do Mensalão já está concretizada”." 
JB: Joaquim Barbosa diz que CPI do Cachoeira não pode convocar procurador-geral


Em sentido anti-horário, José Carlos Dias, Gilson Dipp, Cláudio Fonteles, Maria Rita Kehl, José Paulo Cavalcanti Filho e Paulo Sérgio Pinheiro, membros do grupo que investigará violações dos direitos humanos na ditadura - Folhapress - Folha
Folha: Dilma anuncia integrantes da Comissão da Verdade

Folha: Procuradoria pede abertura de inquérito para investigar venda da Delta

A República Brasileira corre um sério risco com atores do naipe de um brindeiro gurgel, um gilamar dantas, um peluso, ou de toda a tralha corporativa que ganhar 32 mil por mês. Os gangsteres do legislativo não merecem maiores comentários. Seria bom a população ir para as ruas e todos os dias. Mas, não se sabe o porque, a nossa mistura genética, legou-nos um temperamento dócil e complacente. E não tem que chamar milico nenhum!  E duro seria mudar uma cláusula pétrea da CF, e se adotar a pena de morte para quem furta dinheiro público. Todas as mazelas nascem a partir daí. Ou quase todas.
Estadão: Gilmar Mendes defende Roberto Gurgel e relaciona críticas do PT ao mensalão

Nenhum comentário: