13 de novembro de 2014

REDAÇÃO DA REFAZENDA2010-BLOG: EDITORIAL! A SAGA

REDAÇÃO DA REFAZENDA2010-BLOG: EDITORIAL! A SAGA

Ao final do dia de domingo, no primeiro turno das Eleições, e no ápice, trancamos o blog, removemos todo conteúdo do buscador google. No ex-poderoso yahoo, hoje da ms, não deu! Achamos um canal no yahoo grupos e mandamos um link do preso político Carone, que perdeu por duas vezes o domínio do seu novojornal. Não conferimos o resultado!

Carone em 2008, um delegado e um promotor, cassaram o domínio .com.br . Na ABI achamos isso, mas 2008, gostou! Até 11, terça-feira estava alguma coisa em espanhol. Advogados para divórcio. Hoje, surpresos, encontramos isso: "This account has been suspended. Either the domain has been overused, or the reseller ran out of resources. " Carone teve até infarto nas masmorras aecianas mineiras! E pelo que pode deduzir, só ele tinha a senha... Teve outro preso político em Minas, NiltonMonteiro, da famosa lista de Furnas, ambos hoje e finalmente, em Liberdade!

Trancamos o blog, pois tinha uma corda!...

Numa manobra diversionista e lembrando de experiências passadas, fomos trabalhar com o Consumidor!

Não vi TV, não li a Velha e Podre mídia (Vpm), por nós mesmos, a imprensaa marrom. O outro, ou o editor dele, apesar de estar em primeiro lugar na nossa Tabela de Links! É hora de mudar algumas coisas alí [ao pé de http://rf10consumidorsabido.blogspot.com.br/ ]

Fomos surpreendidos pelo segundo turno em 26 de outubro de 2014!

Achávamos que seriam em novembro!

Um pequeno hiato, não obstante grátis, resolvemos a complicada questão do nosso patrimônio: a xpg.uol! Um redirecionamento de dois segundos resolveu a questão!

O Blog voltou correndo! Mandamos e-mail for all, no cabeçalho, colocamos endereço também dos Direitos Humanos, federal!

O nosso nome e endereço residencial, no topo do Oráculo, Tele Lista ou 102 Busca, na nossa Tabela, última coluna, quinta linha!

Já tínhamos fechado as janelas! Pela primeira vez, repito, pela primeira vez, ouvi trotar na rua. O porteiro confirmou! Três cavaleiros da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais!

Colocamos, duas placas de PC na janela. Aqui nas Montanhas podia acontecer tudo e de tudo! Endereço também na nossa Tabela.

Madrugada seguinte, a toda terceirizada cemig do rio-45, ou até mesmo eletricitários... Maldade nossa! Ouvi dizer dizer que pagam um real – R$1,00, a qualquer maluco subir em um poste a uma altura estimada de oito metros! Dois picos rápidos e intensos de energia! Pronto, lá se foi modem roteador, defeito intermitente! A rede a vizinha me emprestou. Ela tem bunker...

Brigamos com a net, que aprontou ontem (12/11/2014) novamente. São Paulo retornou, cliente de vinte anos, fez proposta melhor, prometeu algumas coisa por um mês, mas Recife não admitiu!

Parece que voltou após as eleições, por três vezes!...

Mas o que queríamos falar mesmo era de um artigo de Mauro Santayana do em sua excelente obra: Os pilares da estupidez,, postamos via Tijolaço aqui e rapidamente comentamos a um amigo e colega assim:

1 - Tibieza; 2 - Fascínio pela Mercadoria, quem? Marx, Lênin? 3 - Tem mais coisa, mas seria preconceito de minha parte...
Tenho visto coisas terríveis e absurdas, pela [faltou: cidade]! E não entre, nós, iguais, ou parecidos!

Corrijo agora: Fetichismo da mercadoria , de Marx.
A opção faz e fez o País crescer, mas falta de politização, e isso desde 1964, é uma desgraça! Mas tem uma Base e cara! Não vi o resultado nas duas Casas!

Passamos por sérios problemas de saúde em 2012, mas um outro, infinitamente menor, nos destemperou... A biologia é sábia, e ainda bem!

O blog volta agora, numa velocidade bem menor e tem mais um para cuidar!

No primeiro, comenta quem quiser, no segundo tem moderação, pois envolve responsabilidade! Quem quiser cadastrar e-mail, no Fale Conosco!

Mas o a VPm tem aprontado, que não a leio mais, não é possível, tanta alienação do Poder Central!

Em 13/11/2014,

O Editor.

Atualização, mas 2014, o presidente da ABI, em janeiro, na CMI se postou assim!


Em um prédio de BH

Nenhum comentário: