25 de outubro de 2014

Caf: PHA--> Vox amplia vantagem de Dilma: 7 pontos ​

Nota do Editor: O prorietário ou sócio da Vox tem um sobrenome, Stelita e já não sei se a grafia é essa mesma!


Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim

Vox amplia vantagem
de Dilma: 7 pontos ​

Chora, Ataulfo, chora !




No R7:

Dilma amplia vantagem sobre Aécio para 7 pontos, segundo Vox Populi

Presidente aparece com 48% das intenções de voto, contra 41% do senador mineiro


A presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) continua à frente do senador Aécio Neves (PSDB) na disputa pela Presidência da República, segundo pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (25) por TV Record, Record News e Portal R7. A petista aparece com 48% dos votos totais, contra 41% do tucano.


A vantagem de Dilma sobre Aécio passou de três para sete pontos percentuais, já que no último levantamento, de 20 de outubro, a petista tinha 46% e o tucano, 43% dos votos totais. A pesquisa de hoje, portanto, é a primeira do instituto em que Dilma aparece na liderança fora da margem de erro.


Votos brancos e nulos somam 5%, enquanto outros 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.


Considerando apenas os votos válidos — que exclui brancos, nulos e eleitores indecisos —, Dilma passou de 52% para 54% na pesquisa atual, enquanto Aécio caiu de 48% para 46%.


A pesquisa foi realizada neste sábado com 2.000 eleitores de 147 municípios do país. O levantamento está registrado no TSE com o número BR-01185/2014.


Pesquisas Ibope e Datafolha


O Ibope também divulgou na tarde de hoje um levantamento para a disputa de segundo turno. Dilma continua na liderança isolada, fora da margem de erro, mas a vantagem caiu de oito para seis pontos percentuais.


A petista aparece com 49% dos votos totais, contra 43% de Aécio. Veja aqui todos os números da pesquisa.


Outra pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado, indica empate técnico entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). A presidente soma 47% das intenções de voto, contra 43% do tucano. Em votos válidos, o placar está 52% a 48% em favor da candidata à reeleição.



Leia mais:

GLOBO É CONCESSÃO PÚBLICA

Origem: Aqui

Nenhum comentário: