Barra

DESTAQUES ATUAIS: Informativo     Opinião     Miscelânea     Editorial   Colaboradores   Artigos   Compartilhe:   

sábado, 29 de janeiro de 2022

Editorial: Confrontação Máxima

Confrontação Máxima

Estamos vivenciando tempos muito tenebrosos. Quase que com absoluta certeza existe uma ordem secreta do mandatário para  alavancar o negacionismo novamente. São ações criminosas, sem dúvida.

Primeiro vem algum diretor do Ministério da Saúde ressuscitar a velha cantilena da cloroquina e outras drogas para outras finalidades, para um não tratamento da Covid-19. Em seguida aparece a Damares alegando falta de liberdade paterna - para poder, quem sabe, deixar o filho morrer - em não poder deixar de vacinar a prole; e pasmem, ainda oferece o Disque 100 para denunciar supostos abusos.

É bom lembrar que o pai da cloroquina para Covid, o médico francês Didier Raoult está em vias de perder o direito de exercer a medicina (aqui e aqui).

Portanto, o que dizem os analistas é que, Bolsonaro quer estimular ainda mais o seu bando de seguidores e tentar manter seus 24% de preferência eleitoral e talvez subir para se alcançar um segundo turno.

A custo da generalização do culto à Ignorância e à vida de muita gente, crianças em sua maioria! E também destruir décadas de cultura para vacinação.

Cabe ao STF, provocado por qualquer instituição, colocar fim, ou pelo menos tentar frear, esse in fine, genocídio!

29/01/2022 - REFAZENDA2010

Um comentário:

Enfermagem com Saúde disse...

E os senadores, deputados Federais e o procurador geral da República, nada fazem, porquê estão...