"Polícia para quem precisa de polícia". O verso dos Titãs reflete bem o oposto da praxis do desgoverno mineiro. Mais uma vez, o mesmo quarteirão e do mesmo lado, da Avenida Getúlio Vargas, foi novamente atacado pela vandalismo! Na semana passada foi um banco, desta vez, um restaurante ao lado. O alvo, os vidros. Mas blitzen há adoidado. Mas uma simples investigação não rola.
Não é só dano ao patrimônio que ocorre na região. Escureceu e foram embora os lavadores e tomadores de conta de automóveis, cuidado! Rádio, toca CD, bolsas esquecidas e à vista. Uma bordoada no vidro e pronto. Andar a pé no local sábado à tarde ou no domingo é temerário.
Mas na noite de ontem foi pior, teve arrastão em plena Rua Gonçalves Dias. Depois do ocorrido aparecem várias viaturas. Pra quê, eu pergunto.
Posso contabilizar ainda dois assassinatos, o mais recente, no em torno da avenida citada e há mais tempo, na Gonçalves Dias.
No ano passado e segundo os nossos arquivos em setembro, o emblemático caso da faixa, na qual a vítima oferece uma recompensa de R$2000,00 pelo meus arquivos, que aparece na foto abaixo! As ortoridades explicaram, explicaram, mas como de costume, não convenceram.
"Amigo Ladrão" - Rua Maranhão com Avenida Getúlio Vargas em 22/09/2011 |
Av. Getúlio Vargas 433, mais um ato de vandalismo. Fotos exclusivas REFAZENDA2010-blog |
Um comentário:
HAHAHA.. a faixa foi mesmo o máximo! Por favor, ladrão, quero meus arquivos de volta, não vou chamar a polícia.
Postar um comentário