Se o probo vereador estivesse ficado quietinho e caladinho, a mídia e a população teriam esquecido. O assunto seria substituído rapidamente por outro escândalo. Mas foi o seu advogado interferir, não deu outra, o desastre se consolidou. Aqui você viu e ouviu primeiro.
'Na Coxinha da Madrasta' vence concurso da Banda Mole
Canção foi aclamada vencedora do concurso de marchinhas da Banda Mole. Foto: NETUN LIMA/DIVULGACAO |
A música retrata o episódio em que Léo Burguês teria gastado cerca de R$ 15 mil da Câmara com salgadinhos do buffet de sua madrasta
Do Portal HD - 5/02/2012 - 21:10
A canção “Na Coxinha da Madrasta”, composta por Flávio Henrique, foi a vencedora do “Concurso de Marchinhas Mestre Jonas”. Ela desbancou outras dez concorrentes e, no último sábado (4), foi aclamada pelo público como o hit da Banda Mole em 2012. A música ganhou notoriedade por retratar o episódio em que o presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Léo Burguês, teria gastado cerca de R$ 15 mil de uma verba indenizatória do órgão com salgadinhos do buffet de sua madrasta.
Na canção, Flávio provoca o vereador com os dizeres: "Milhares de reais por mês/pro lanchinho do Burguês/ O nosso dinheiro ele gasta / na cozinha da madrasta", diz a canção, que ainda cutuca com versos de duplo sentido: "não sei se é ladrão/pervertido ou pederasta/tem gente metendo a mão/na coxinha da madrasta".
Para apresentar a marchinha, Flávio preferiu ironizar a ameaça de processo feita por Léo Burguês, por meio de seu advogado. “Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência”.Continue lendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário