Barra

DESTAQUES ATUAIS: Informativo     Opinião     Miscelânea     Editorial   Colaboradores   Artigos   Compartilhe:   

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Editorial (Hora do Almoço): Os Mantras do Bolsonarismo e Mais

Os Mantras do Bolsonarismo e Mais

As Eleições terminaram, o segundo turno, no domingo (30/10), porém, o que se vê agora são manifestações ilegais pelo país afora. Mas este assunto já vem sendo devidamente explorado por todas as mídias e um paradoxo por nós.

"PMs paulistas batem continência a manifestantes durante bloqueio de rodovia em SP — Foto: Reprodução/Redes sociais - Via G1"

Lula é ladrão!, comunista!, vai pra Cuba!, vai pra Venezuela!; e pior e muito mais! Esses poucos exemplos ilustram o grau de robotização dos seguidores, também conhecidos como Gado.

Duke - O Tempo

Para piorar o quadro, não só os fiéis de igrejas neopentecostais - o dízimo em primeiro lugar! Os de baixa renda e amplos setores das classes médias também compraram o discurso neofascista!

A alta burguesia também o apoia (apoiava), mas seus motivos são outros: menos direitos sociais, menor contribuição para a Previdência, para seus colaboradores!

E boa parte desses extratos sociais estudaram História e dentre esses, na universidade também!

Um presidente, que durante quase todo o mandato, ameaçou, xingou, zombou, contribui para morte de milhares de brasileiros e ainda destruiu a cultura pela vacinação no Brasil. E mais, digladiou o tempo inteiro com e contra as urnas eletrônicas, ameaçando e xingando o TSE e STF.

Bolsonaro, de repente é alçado a santo, usando e abusando das religiões e gritando por Deus, Liberdade, Pátria e Família, um homem de bem. Temas totalmente irrelevantes em um cenário político. A pauta de Costumes é diversionista e não agrega em nada.

Guedes, com sua boca solta, conseguiu destruir, em parte, a reeleição de Bolsonaro, ainda bem!

Por ora paramos por aqui. Voltaremos!

03/11/2022 - REFAZENDA2010

Nenhum comentário: