Barra

DESTAQUES ATUAIS: Informativo     Opinião     Miscelânea     Editorial   Colaboradores   Artigos   Compartilhe:   

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Editorial: Para se ter um 2023 melhor!

Para se ter um 2023 melhor!

Iríamos falar em agradecimento, em gratidão pela divulgação do blog, portanto, fica o nosso muito obrigado!

Para termos um 2023 melhor, o ano que começa amanhã será de muito trabalho. Há que se esclarecer a muitos a necessidade de se votar em candidatos progressistas. De certa forma, meio caminho já está percorrido. O mandatário atual está em processo de auto destruição. Aloprou de vez! Mesmos os conservadores veem isso.

Contudo, restam nove meses para as eleições, e não basta apenas eleger Lula. Tem-se que fazer uma forte base progressista no Congresso e isso é complicado.

Não se tem que votar em pessoas, mas em partidos e em uma pessoa que faça, efetivamente parte dele. Promessas virão aos montões, principalmente nos lugares mais distantes. Portanto, o trabalho de esclarecimento às pessoas mais simples - cujo o dia-a-dia é lutar pelo o almoço e o jantar - é tarefa árdua.

Alguma coisa assim: Quem luta diariamente, pelo menos por um almoço não vota em candidato rico! Ou pobre não vota na direita. Vai explicar...

A luta não está ganha. Hoje estaria. Temos que entender que os conservadores não irão ficar acomodados. Moro também está se auto destruindo. Podem, a qualquer momento, inventar um outro liberal-conservador. A mídia corporativa está anestesiada, mas isso passa. O PIG - Partido da Imprensa Golpista - sempre interferiu e não seria diferente desta vez!

31/12/2021 - REFAZENDA2010

Nenhum comentário: